Presidente Barack Obama Pode Ter Prisão Decretada a Qualquer Momento.

.
.
.
.
.
.
 Agente do Tribunal Penal Internacional dá voz de prizão a Barack Obama no quintal da Casa Branca.
.

Trípoli (Líbia) - O Tribunal Penal Internacional decretou agora há pouco a prisão do líder líbio Muammar Kadafi, seu segundo filho Saif al Islam, e seu cunhado Abdullah al Senussi, acusados de crimes contra a humanidade pela Procuradoria do tribunal.

Em uma audiência pública, os juízes do TPI explicaram que a Procuradoria apresentou provas suficientes para que fosse emitida a ordem de detenção contra Kadafi e pessoas de seu entorno, acusados de crimes contra a humanidade supostamente cometidos na Líbia a partir de fevereiro, durante as revoltas no país.

Os juízes do TPI consideraram que Kadafi, Al Islam e Al Senussi podem ter uma "responsabilidade penal" como supostos "executores indiretos" dos crimes de assassinato e perseguição supostamente cometidos contra civis líbios a partir de 15 de fevereiro passado.

.

Ora! Então é iminente a decretação da prisão dos presidentes norte americanos Barack Obama, George Bush (pai e filhote), e de todos os outros carniceiros que os antecederam, pois, quem, dentre todos os países do mundo, em todos os tempos, cometeu mais assassinatos que os Estados Unidos da América?
.

Havia mais de 25 milhões de índios na América do Norte e cerca de 2 mil idiomas diferentes. Ao fim das chamadas "guerras indígenas", restavam 2 milhões, menos de 10% do total.
.

Em seguida vieram os milhões de mexicanos assassinados para que os States aumentassem seu território.
.

As guerras se sucederam desde então. Cada presidente, para se reeleger declara uma guerra qualquer, por qualquer motivo, contra um povo que já faz parte previamente de uma lista de possíveis vítimas.
.

Os motivos são os mais torpes, e as justificativas as mais desonestas possíveis.
.

Qual crime foi maior que os das duas BOMBAS ATÔMICAS jogadas ao raiar do dia sobre milhares de civis japoneses? As cidades de Hiroshima e Nagazaki enviaram seus homens para as frentes de batalha, e lá restavam apenas mulheres, crianças e idosos. A maioria evaporou no primeiro segundo após as explosões, e os que sobreviveram a estes primeiros segundos viveriam um horror inimaginável.
.

Os crimes contra civis que justificaram a decretação da prisão do líder líbio Muammar Kadafi, seu segundo filho Saif al Islam, e seu cunhado Abdullah al Senussi, não são nada, exatamente nada diante dos extermínios produzidos pelos norte americanos ao longo de sua existência como nação.
.

As suas guerras mais recentes como a da Coréia, do Vietnã, a invasão descaradamente justificada do Iraque e a do Afeganistão, têm sido palco de ataques propositais contra civis que, em seguida, mal merecem uma fria nota oficial de que foi um erro de cálculo.
.

O assassinato a sangue frio do líder da Al Qaeda e o sumiço do seu cadáver não podem ficar impunes pelo simples fato da vítima ser um inimigo declarado dos norte americanos. A invasão de um país soberano por tropas fortemente armadas que lotavam quatro helicópteros para assassinar um homem desarmado, na frente de sua esposa e filha, não pode ser relegada a um segundo plano como se esse povo que promoveu tal barbárie estivesse acima de qualquer condenação, porque têm Hollywood,  a Broadway,  o Grand Canyon, a McDonald’s e a Coca Cola.
.

Como me disse alguém a quem muito quero, neste último final de semana sobre a morte de Bin Laden: “Já que todos os invasores portavam em seus capacetes câmeras que filmavam toda a ação, por que não exibiram as imagens até o último segundo antes do disparo que assassinou o ‘inimigo’?” Desde quando eles têm escrúpulo bastante para não divulgar fotos de inimigos trucidados? O que há por trás dessa mentira que nos impuseram? Por que nos calamos diante de tais crimes contra toda a humanidade? Por que o presidente Barack Obama e seus antecessores ainda não tiveram suas prisões decretadas?
.

Sabem por que? Por que o Tribunal Penal Internacional ficaria desmoralizado, mais ainda do que ficou a partir de hoje. Pois, quem cumpriria a ordem de prisão contra esses assassinos tão bem protegidos e detentores de tantos segredos sobre os Chefes de Estado que lhes puxam os sacos?
.

Não haveria inguém... ninguém para prendê-los.
.

Teremos que aguardar que caiam em ruína total... Que sua máquina de guerra já meio enferrujada trave de vez... Que os países onde mantêm bases militares tenham um surto de patriotismo e os expulsem de lá... Que cada um de nós perceba o quão é indigno viver sob o signo do medo produzido por um povo beligerante, arrogante e desprovido de qualquer sentimento de respeito que não seja o respeito imposto pelas armas.
.

Espero viver o bastgante para ler na submissa imprensa mundial, a manchete que nomeia esta postagem. "Presidente Norte Americano Pode Ter Prisão Decretada a Qualquer Momento"
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

  1. Anônimo9:35 PM

    1- Os EUA não reconhecem a competência legal do TPI

    2- muitos dos fatos aqui descritos ocorreram antes da criação do TPI. se este se voltasse para julgar crimes que ocorreram antes da sua data de criação, estaríamos falando de um tribunal de exceção. olha o que você propôs; que julgássemos algo que ocorreu durante a colonização do EUA...quem nós responsabilizaríamos? os tataranetos destas pessoas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...