Natal

.
Bate o sino, pequenino
Sino de Belém.
Já nasceu Deus Menino,
Para o "nosso bem!"
.
.
Paz na terra, pede o sino
Alegre a cantar...
Abençoe, Deus Menino,
Este nosso "lar!"
.

.
Hoje a noite é bela,
Juntos eu e ela,
Vamos à capela
Felizes a rezar.
.
.
Ao soar o sino,
Sino pequenino,
Vai o Deus Menino
Nos abençoar...???.
.
.
.

Comentários

  1. Anônimo10:18 PM

    Te amo com toda força de meu coração...
    Nadja.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:42 AM

    Muito por acaso, procurando uma imagem no google, cheguei a esse blog. E admito que meu coração ainda dói mesmo depois de ter parado de ler, pois não aguentei alguns dos posts. Terrível essa "humanidade"... Parabéns, muito bom conteúdo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:31 PM

    Blz, Rodolfo?
    Estava lendo seu blog e vi muita coisa interessante como, por exemplo, a historia da garota de rua e seu fim trágico, da criança da delegacia. Não te conheço pessoalmente, mas pela quantidade de amigos que vc tem deu pra ver que vc é aquele tipo de cara que se conhece agora e depois de alguns minutos vc já esta contando confidencias mais intimas. Sei que nunca devemos discutir sobre religião política e futebol... Mas, uma coisa que me intrigou em vc é o fato de ser ateu, me perdoe! Juro pra vc que respeito sua opinião. Não sou daqueles religiosos fanáticos, aliás, sobre minha religião te digo que creio em DEUS do fundo coração, não tenho dúvidas de sua existência e de coisas que aconteceram comigo que só tem explicação no fato de crer cegamente nele. Vi aquelas fotos horríveis da áfrica... De gente que não fez nada pra está passando por situações tão degradantes e de gente que não vale nada passando tão bem. A vida não acaba aqui, depois que o corpo morre temos a alma, creio no céu e no inferno, não sei se vc já leu a bíblia. Eu não consegui ler tudo, mas é um livro muito enigmático. Se vc parar pra ler o mesmo versículo todos os dias vc percebe sempre algo diferente no mesmo texto. O que quero te dizer com tudo isso é que tudo tem um motivo pra acontecer, NADA É POR A CASO.... ...Já vi muita coisa nessa vida, absurdas, inacreditáveis, vc ia ficar maluco em tentar entende-las. Tudo tem um motivo pra acontecer... Cada vez mais conheço ateus, isso me assusta... Pessoas inteligentíssimas como vc, por exemplo, queria entender os motivos....
    Abração!!!!
    GIANCARLO.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giancarlo.
    Não se preocupe por propor uma "discussão" sobre religião. Isso não me incomoda e até me estimula. Trocar idéias sobre política e religião deve ser mesmo uma constante em nossas vidas, pois esses assuntos são determinantes na nossa qualidade de vida. Eu e minha família temos ligações muito fortes com Caruaru - a princesinha do agreste. Tem até um texto meu muito romântico sobre uma personagem famosíssima - do meu tempo - na noite caruaruense, o título é "Tâmara, a Rainha do Cacareco" e está neste mesmo blog. Gostaria de indicar o texto sobre religião >http://rodolfovasconcellos.blogspot.com/2007/10/o-deus-de-einstein.htm; O texto em si não é muito elucidativo, porém, os comentários, com certeza, trarão uma luz sobre como cheguei ao ateísmo. Espero que volte ao assunto.
    Um grande abraço.
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:13 PM

    jesus ja foi criancinha tambem?

    ResponderExcluir
  6. Muito expressivo seu blog!!! Interessante a sua analogia música e imagens... Fiquei emocionada!! Parabéns!!
    Abraço Sol

    ResponderExcluir
  7. debora de almeida5:29 PM

    q tristesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentário no blogspot

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL

Quero o Meu Báculo de Volta!!!...